17/10/2019

SEGUNDA CHAMADA | SÉRIE


Neste mês de outubro a Globo estreou seu mais novo seriado, Segunda Chamada, com um elenco de primeira e um enredo que emociona.

Cinco professores resistem à péssima infraestrutura da escola, ao abandono institucional e à falta de reconhecimento e renovam, dia após dia, a fé no trabalho que realizam. Em Segunda Chamada, série da Globo em coprodução com a O2 Filmes, a Educação surge como um vislumbre de esperança e faz a missão dos professores ainda mais urgente: lembrar a todos que nunca é tarde para uma segunda chance. Por mais difícil que seja a tarefa dos mestres, a vocação fala mais alto para o diretor Jaci (Paulo Gorgulho), a persistente Lúcia (Debora Bloch), professora de Língua Portuguesa; a trabalhadora Sônia (Hermila Guedes), professora de História e Geografia; a alegre Eliete (Thalita Carauta), professora de Matemática; e o idealista Marco André (Silvio Guindane), professor de Artes. Juntos, eles mostram divergências e obstáculos constantes à realidade de educadores e de alunos, mas também emocionantes histórias de superação. Fonte: Gshow
Assim que assisti a chamada da série já soube que ela se tornaria uma das favoritas do ano e ao assistir o primeiro episódio, pude ter certeza. A história é bastante envolvente e não dá vontade de parar de assistir. Quando termina um episódio, o telespectador já sente aquele gosto de quero mais. Recomendo muito que vocês assistam a série para tirarem suas próprias conclusões e já adianto para irem preparando o lencinho.

A série está sendo transmitida pela Rede Globo toda terça-feira e os assinantes Globoplay podem assistir o episódio seguinte com uma semana de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário