01/03/2018

Seriados que quero assistir | 01

Há muito tempo atrás eu li uma matéria do site MSN que indicava seriados de sucesso. Aproveitando-me disso, resolvi anotá-los, para conhecê-los em breve. No post de hoje, vou mostrá-los à vocês porque tenho muita intenção de começar a assisti-los em breve. Espero que gostem.

As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresss para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.

Sinopse, informações e imagens do AdoroCinema

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.


Sinopse, informações e imagens do AdoroCinema

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.


Sinopse, informações e imagens do AdoroCinema

14 comentários:

  1. Oie. Falar de séries é algo que amo tanto quanto fala e de livros.

    Eu amei Riveedale e não aguentei assistir só a primeira temporada no netflix. Fuçando os torrensts da vida, achei a segunda temporada e já devorei.
    Confesso que me empolguei mais na primeira. A segunda é boa, na sinto que anda tendo um arrastar de situações para prolongar a coisa que deveria ter finalizado certos assuntos. Ainda assim, vou permanecer acompanhando.


    Também quero ver Anne.
    O primeiro eu nem tinha visto.

    Vi e fiquei fascinada por Absentia, espero que não cancelem.

    Apesar de ter lido o livro Carbono Alterado e curtido, não consegui uma conexão com a série. Mas estou aguardando o segundo livro e depois a próxima temporada.


    AMO:
    Black List
    GREY'S
    Lucifer que é no mínimo engraçada
    The Good Place
    The Walkind Dead
    Viking

    Curti muito:
    Burden Of Thruth
    Requien
    Falling Water
    The Miniaturiat

    Entre outras. Sou tão viciada em séries, quanto sou em livros.


    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karini! Eu comecei a assistir Riverdale e já estou adorando, pretendo continuar. Em breve começarei, também, a assistir Anne. Ouvi um elogio muito bom e pretendo assistir em breve The Good Place. Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  2. Olá
    Eu sou louca por séries já assisti um monte e falta assistir um monte também. Das três citadas a única que quero assistir é Anne, acho que vai ser bem lindinha.
    Sou muito viciada em série, mas tenho umas para terminar antes de começar essa.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Eu também sou a louca das séries, começo milhares e não chego ao final de nenhuma. Essas eu pretendo iniciar o mais tardar possível. Anne parece ser bem fofo mesmo! Beijos.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?

    Já assisti as duas primeiras séries e adorei cada uma. Riverdale eu comecei a ver agora que saiu na Netflix. Cara gente branca estou querendo muito uma segunda temporada e Anne, eu já estou ansiosa pelo lançamento da segunda também. Ultimamente estou conseguindo assistir mais séries, já terminei algumas da Netflix, e cada vez mais, vou começando outra.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Queria ser como você, começar e terminar. Eu sou dessas que só começa e, depois de um tempo, paro. Mas, sério, vou tentar começar essas daqui e ir até o final. Beijos!

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Eu também ando querendo assistir "Dear White People", mas minhas séries estão voltando dos hiatus, então não vou ter tempo tão cedo...hehe' "Riverdale" eu não tenho vontade de ver porque minha irmã não curtiu muito, mas "Anne" parece ser muito boa.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dryh! Eu estou com muita vontade de assistir estes seriados. Todo mundo tem falado bem deles. Espero que consiga assistir os seus. Beijos!

      Excluir
  5. Olha, ando vendo bastante netflix, mas esses três em especial eu não tive vontade de assistir.
    Assisti outros e estou a espera de novas temporadas de outros mais.
    Entretanto adorei seu post e as dicas!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Dear White People eu parei no terceiro episódio. Não funcionou para mim. A mesma coisa aconteceu com Riverdale. Agora a Anne eu pretendo assistir e acho que vou gostar. Adorei a coluna!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não conhecia nenhuma dessas opções de seriados, mas gostei bastante de Riverdale. Gosto de assistir enrendo envolvendo jovens, escolas. Me parece uma boa dica que me agradaria assistir.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu tenho muitas dúvidas sobre essas séries se tenho interesse em assistir ou não, Riverdale me chamou a atenção pelo que li aqui, acho que vou anotar como dica futura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Júlia, como está?
    Acho as propostas das séries maravilhosas, mas a que eu mais estou interessada é com certeza em "Dear White People", já que uma das protagonistas de um dos livrs do Universo dos Vampiros Portenhos é uma universitária negra argentina que vive nos Estados Unidos. Essa série me faria entender bem melhor esse universo americano das faculdades de modo a construir a introdução da Lucy.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá ♥
    Eu to cheia de séries que estou louca para assistir, a única coisa que realmente me falta é tempo. De todas que você citou eu estou com muita curiosidade para assistir Anne, vi muitas pessoas falando muito bem da série e que é muito bem elaborada, então já viu né? No momento estou intercalando entre duas séries que me fazem sofrer demais rsrs Diários de um Vampiro e Grey's Anatomy. Espero que consiga assistir todas, beijos!

    ResponderExcluir